Oi meu nome é Gabi,e eu tenho GRAAANDES amigos...ok mentira!
Não descordo da parte dos GRAAANDES amigos,mas na verdade quem invade esse lugar agora é outra criatura,eu,o grande,o poderoso,Mitsu \o/(com um nome desse nunca q eu vou ser poderoso algum dia *chora*)
Mas tá...venho aqui contar de um caso recêm vivido por mim e pela Gabiroba...A trilha!(lol igual nome de filme de terror...)
Então lá vai:
Estava eu,um certo dia,quando eu fui convidado pela senhorita peit...digo,Gabi,para fazer uma até então ''caminhada''.
Como em toda situação,não foi bem um convite,tá mais pra intimação.Mas como sempre acaba sendo sempre um ótimo programa,eu sempre aceito sem nem pensar! xD
a ideia era que após o passeio do shopping,nós iríamos pra casa dela,dormiríamos,e de manhã partiríamos para a aventura além das fronteiras do infinito!(que lindoo *-*)
Chegando na casa dela,eu comecei a reparar um pouco mais na organização para o evento do outro dia,ela estava arrumando uma quantidade enorme de sanduíches,e o estoque de água tava meio exagerado pra uma ''caminhada'...claro q de início eu pensei q seria tudo só pra ela,normal...mas ai depois ela me mostrou o e-mail do evento,aí eu li algo sobre a estimativa de tempo do percurso inteiro: 7 horas o.o
Achei legal,mas meio exagerado pra soh 20 km...se parar pra pensar uma volta na lagoa da pampulha demora no máximo umas 3:30h,e são 18km.Só depois eu iria entender.
Acordamos era aproximadamente 5:30 no domingo,e lá fomos \o\
Começava em um cemitério,então pelo menos protegidos iríamos,acho...bem deu tudo certo \o Começava também com morros enormes,mas tava tudo bem já que pelo menos era ainda em uma estrada.
Depois de alguns minutos de estrada,chegamos na trilha,que começava a nos levar mais pro meio do mato...ja no início nos perdemos,pegamos um lugar meio que errado,ai improvisamos o caminho \o\,n aconteceu nada demais,já q ao nosso lado tínhamos ele,Gandalf o cinzento,segurando um poderoso cajado q iria abrir nosso caminho para o resto de nossa jornada.Quem tem Gandalf,não tem medo,e foi assim todo o percurso.
Caminhamos bastante,mata fechada,o som da natureza,troncos de árvore te acertando e você quase chegando a conclusão de que eles estavam fazendo de propósito,e alguns arranhões so para equilibrarem o quanto que tudo tava sendo tão bom!
Foi então que Gandalf nos avisa,e traduzindo suas palavras para uma coisa mais moderna: ''esse morro eh tenso o.O''.Algumas pedras soltando,e de fato era um pouco mais íngrime,mas apesar do cansaço,chegar no topo foi ótimo! Tivemos uma visão linda da cidade e paramos para lanchar.Gabiroba soltou uma frase q será usada contra ela o resto da vida: ''Nós podiamos fazer isso sempre!''
Após algum tempo,continuamos a caminhar,enquanto nosso sábio já nos apontava o próximo morro a vista,e dessa vez,foi um morro muito muito muito malvado.Ham,bobo.
Mas o pior n seria o morro...o pior seria aquela que questionaria os métodos de nosso mestre o.o...Gabiroba!
Se vocês já jogaram o jogo ''Worms'' sabe como é: existe uma arma no jogo q se chama ''mulher''...o personagem taca ela ao inimigo,e ela começa a falar até explodir.Foi tipo isso...
Quando pressentimos o perigo a vista, eu e os outros hobbits que estavam participando da jornada sentimos uma vontade tremenda de caminhar à frente do grupo,de modo a evitar o ''Olho de Sauron'' que se aproximava o.o...Gandalf humildemente encarou o obstáculo de frente,dando assim mais tempo para chegarmos até o topo.Lá tinha mais estrada,e acho que foi a maior parte de estrada.Mais morros também,mas só pelo fato de pensar que o pior já havia passado,nos acalmamos \o.Gabiroba também o.o.Conseguimos um lugar pra reabastecer água,ai tudo ficou A-ok!
Daí pra frente ficou mais perfeito ainda! Paramos depois de uns 30 minutos no que seria o lugar de maior altitude em toda a trilha.Simplesmente lindo,e ainda existia a sensação de que conseguimos,mais o fato de que eu tava lá em cima com a minha melhor amiga.Perfeito.
Começamos a descer! \o\ diferente do q eu achei,foi até mais perigoso do que subir...todo mundo começou a cair,mas eu gosto de lembrar apenas da Gabi:ela caiu uma vez com a perna entre uma árvore(bem sugestivo eu sei...)e a outra eu n lembro,eu sei q ela se arranhou um pouco...mas pode deixar q a melhor eu vo dexar mais pra frente!
Pegamos bastante estrada de terra,e quando parecia q a poeira n entraria mais em seu corpo...foi quando apareceu: A Cachoeira *---* A intenção seria so molhar a cabeça,mas é simplesmente irresistível.Depois de lá,acabou o cansaço,a sede,e parecia q tínhamos acabado de ficar 1 dia inteiro descansando com aquele som da água batendo no chão...A animação se tornou até maior,tanto que a negligência também.
Ocorreu o fato de que eu terei em minha mente em cãmera lenta pro resto da vida!Eu a chamo de: A rã! o.õ
Acontece q em um momento de total preocupação comigo,Gabizinha segurou o galho para não me acertar,e não viu onde pisa...resultado? Imagine a letra X,agora imagine q suas extremidades sejam 2 pernas,e 2 braços.Sim,ela ficou nessa posição.Claro que após fazer honra ao ditado,''primeiro eu vo rir,depois eu te ajudo'',continuamos...ela não se machucou \o/
E foi isso...um tempo depois pegamos uma estrada que ja levaria à cidade...lá pegamos o ônibus,e viemos pra casa.
Foi perfeito! Um dos melhores dias da minha vida,e provavelmente o programa mais macho q eu já fiz também.Obrigado Sabah!
E por favor,a todos que lerem isso,nunca jamais deixe sua amiga com tendências a falar sozinha ver o filme ''Horton e o mundo dos quem'',vc vai enlouquecer...Fica a dica.
Gotta go,see ya \o/
quarta-feira, 28 de abril de 2010
domingo, 18 de abril de 2010
Post um pouco (soh um pouco) atrasado! =x
[09/03/2010)
Meninos, meninas e demais criaturas que leem meu blog (sim, roubado) … Bom dia !!
Primeiramente gostaria de lembrar que hoje é niver da Carol (morena), como se todos já não soubessem disso, então aqui vai uma homenagem a ela:
Batatinhas quando nascem
se esparramam pelo chão
Carolzinha quando dorme
ronca mais que um leão ! =)
te amo Carol!
Quero te desejar tudo de bom nesse dia … mesmo eu tendo faltado a aula (por motivos que logo citarei) não ache que eu esqueci vio?
-Ainda vou te dar ovada! Rsrsrs
Enfim …
Citando o assunto que eu resolvi falar hoje: mudança !!
sim...eu estou no meio duma mudança (motivo pelo qual não pude ir no niver da Carol) após 1 ano e meio morando na casa da minha tia Docha, o que eu aproveitei muito, mas também me desgastou muito pois eram duas famílias, com rotinas totalmente diferentes, morando na mesma casa.
Mas foi uma experiência um tanto proveitosa, se assim posso dizer.
Eu tinha esquecido como era me mudar ( e olha que eu já me mudei 9 vezes e estou no meio da 10ª ).
Parece que mesmo com o projeto dos armários 6 meses antes da mudança, com reajustes sempre e estresses diários, eles nunca ficarão como você esperava. Você descobre (ou relembra, no meu caso) como é difícil distribuir todas aquelas coisinhas bonitinhas, que você acumulou durante 1 ano, nas suas novas pratileiras, lindas, mas que não comportam metade do que você tem (não porque quando eu fechei o projeto dos armários elas já não comportavam, elas comportavam! Eu tenho certeza, tinha sido tudo tão detalhadamente calculado...) Ah! E os sapatos?
Você acha aquelas sandálias de festa mais lindas e que estavam guardadas, láá no fundo do antigo armário. O que fazer com elas? Dá, correto? Não cabem mesmo na nova sapateira...uma dó, mas tem que circular energia.
Se a Gabi esqueceu da sapateira grande, pelo menos ela se lembrou de fazer um armário com muitoo espaço para roupa! O que é muito bom ! Você até dipindura as roupas de ginástica, blusa de ficar em casa, e ainda sobra espaço para mais roupas! Resultado? Vou ter que comprar mais roupa (ou pelo menos tentar convencer meu pai disso!)
Ah.. algo que eu nunca sei onde guardar...ou colocar... BICHOS DE PELÚCIA! Meu Deus...para que nós precisamos de tantos bichos? Eu realmente não sei, a única coisa que sei é que eu não posso , DE JEITO NENHUM, abrir mão deles... o que eu faço?
Os distribuo por todo o quarto neh? Os preferidos em cima da cama, um dipindurado na porta do banheiro e o otro na pratileira junto dos mangás?
Mas não são só ' problemas ' que a mudança nos traz. Na verdade os problemas são o de menos.
É tão bom ter o seu quarto tão esperado e planejado. Mesmo que não seja exatamente como você imaginou, é o seu quarto! Com todas as coisinhas das quais você gosta, da sua cor preferida, com cheirinho de coisa nova! Lindinho! A sensação de durmir na nova caminha é muito boa.
Além da casa toda nova, a própria confusão se torna gostosa, já que serve para aproximar a família. O lanche é servido no meio das caixas, com copos de plástico e sem ter vasilha para guardar o queijo depois, esse vai no papelzinho mesmo para a geladeira (isso quando a geladeira já está instalada, se não, o queijo e a coca devem ser consumidos totalmente para não desperdiçar!)
No final todos se olham, cansados, semi-mortos, com aquela satisfação: terminamos! E a esperança de que esta seja a última mudança.
É com essa esperança que eu finalizo o meu post. Mudar é muito gostoso, divertido, mas que esta seja a última mudança, pois uma 11ª não aguentarei.
**rezando para não dar a louca na mamãe de novo**
ps- Te amo mãe !
Beijos para todos!
Gabiroba -bombom de cereja-
Meninos, meninas e demais criaturas que leem meu blog (sim, roubado) … Bom dia !!
Primeiramente gostaria de lembrar que hoje é niver da Carol (morena), como se todos já não soubessem disso, então aqui vai uma homenagem a ela:
Batatinhas quando nascem
se esparramam pelo chão
Carolzinha quando dorme
ronca mais que um leão ! =)
te amo Carol!
Quero te desejar tudo de bom nesse dia … mesmo eu tendo faltado a aula (por motivos que logo citarei) não ache que eu esqueci vio?
-Ainda vou te dar ovada! Rsrsrs
Enfim …
Citando o assunto que eu resolvi falar hoje: mudança !!
sim...eu estou no meio duma mudança (motivo pelo qual não pude ir no niver da Carol) após 1 ano e meio morando na casa da minha tia Docha, o que eu aproveitei muito, mas também me desgastou muito pois eram duas famílias, com rotinas totalmente diferentes, morando na mesma casa.
Mas foi uma experiência um tanto proveitosa, se assim posso dizer.
Eu tinha esquecido como era me mudar ( e olha que eu já me mudei 9 vezes e estou no meio da 10ª ).
Parece que mesmo com o projeto dos armários 6 meses antes da mudança, com reajustes sempre e estresses diários, eles nunca ficarão como você esperava. Você descobre (ou relembra, no meu caso) como é difícil distribuir todas aquelas coisinhas bonitinhas, que você acumulou durante 1 ano, nas suas novas pratileiras, lindas, mas que não comportam metade do que você tem (não porque quando eu fechei o projeto dos armários elas já não comportavam, elas comportavam! Eu tenho certeza, tinha sido tudo tão detalhadamente calculado...) Ah! E os sapatos?
Você acha aquelas sandálias de festa mais lindas e que estavam guardadas, láá no fundo do antigo armário. O que fazer com elas? Dá, correto? Não cabem mesmo na nova sapateira...uma dó, mas tem que circular energia.
Se a Gabi esqueceu da sapateira grande, pelo menos ela se lembrou de fazer um armário com muitoo espaço para roupa! O que é muito bom ! Você até dipindura as roupas de ginástica, blusa de ficar em casa, e ainda sobra espaço para mais roupas! Resultado? Vou ter que comprar mais roupa (ou pelo menos tentar convencer meu pai disso!)
Ah.. algo que eu nunca sei onde guardar...ou colocar... BICHOS DE PELÚCIA! Meu Deus...para que nós precisamos de tantos bichos? Eu realmente não sei, a única coisa que sei é que eu não posso , DE JEITO NENHUM, abrir mão deles... o que eu faço?
Os distribuo por todo o quarto neh? Os preferidos em cima da cama, um dipindurado na porta do banheiro e o otro na pratileira junto dos mangás?
Mas não são só ' problemas ' que a mudança nos traz. Na verdade os problemas são o de menos.
É tão bom ter o seu quarto tão esperado e planejado. Mesmo que não seja exatamente como você imaginou, é o seu quarto! Com todas as coisinhas das quais você gosta, da sua cor preferida, com cheirinho de coisa nova! Lindinho! A sensação de durmir na nova caminha é muito boa.
Além da casa toda nova, a própria confusão se torna gostosa, já que serve para aproximar a família. O lanche é servido no meio das caixas, com copos de plástico e sem ter vasilha para guardar o queijo depois, esse vai no papelzinho mesmo para a geladeira (isso quando a geladeira já está instalada, se não, o queijo e a coca devem ser consumidos totalmente para não desperdiçar!)
No final todos se olham, cansados, semi-mortos, com aquela satisfação: terminamos! E a esperança de que esta seja a última mudança.
É com essa esperança que eu finalizo o meu post. Mudar é muito gostoso, divertido, mas que esta seja a última mudança, pois uma 11ª não aguentarei.
**rezando para não dar a louca na mamãe de novo**
ps- Te amo mãe !
Beijos para todos!
Gabiroba -bombom de cereja-
Assinar:
Postagens (Atom)