[09/03/2010)
Meninos, meninas e demais criaturas que leem meu blog (sim, roubado) … Bom dia !!
Primeiramente gostaria de lembrar que hoje é niver da Carol (morena), como se todos já não soubessem disso, então aqui vai uma homenagem a ela:
Batatinhas quando nascem
se esparramam pelo chão
Carolzinha quando dorme
ronca mais que um leão ! =)
te amo Carol!
Quero te desejar tudo de bom nesse dia … mesmo eu tendo faltado a aula (por motivos que logo citarei) não ache que eu esqueci vio?
-Ainda vou te dar ovada! Rsrsrs
Enfim …
Citando o assunto que eu resolvi falar hoje: mudança !!
sim...eu estou no meio duma mudança (motivo pelo qual não pude ir no niver da Carol) após 1 ano e meio morando na casa da minha tia Docha, o que eu aproveitei muito, mas também me desgastou muito pois eram duas famílias, com rotinas totalmente diferentes, morando na mesma casa.
Mas foi uma experiência um tanto proveitosa, se assim posso dizer.
Eu tinha esquecido como era me mudar ( e olha que eu já me mudei 9 vezes e estou no meio da 10ª ).
Parece que mesmo com o projeto dos armários 6 meses antes da mudança, com reajustes sempre e estresses diários, eles nunca ficarão como você esperava. Você descobre (ou relembra, no meu caso) como é difícil distribuir todas aquelas coisinhas bonitinhas, que você acumulou durante 1 ano, nas suas novas pratileiras, lindas, mas que não comportam metade do que você tem (não porque quando eu fechei o projeto dos armários elas já não comportavam, elas comportavam! Eu tenho certeza, tinha sido tudo tão detalhadamente calculado...) Ah! E os sapatos?
Você acha aquelas sandálias de festa mais lindas e que estavam guardadas, láá no fundo do antigo armário. O que fazer com elas? Dá, correto? Não cabem mesmo na nova sapateira...uma dó, mas tem que circular energia.
Se a Gabi esqueceu da sapateira grande, pelo menos ela se lembrou de fazer um armário com muitoo espaço para roupa! O que é muito bom ! Você até dipindura as roupas de ginástica, blusa de ficar em casa, e ainda sobra espaço para mais roupas! Resultado? Vou ter que comprar mais roupa (ou pelo menos tentar convencer meu pai disso!)
Ah.. algo que eu nunca sei onde guardar...ou colocar... BICHOS DE PELÚCIA! Meu Deus...para que nós precisamos de tantos bichos? Eu realmente não sei, a única coisa que sei é que eu não posso , DE JEITO NENHUM, abrir mão deles... o que eu faço?
Os distribuo por todo o quarto neh? Os preferidos em cima da cama, um dipindurado na porta do banheiro e o otro na pratileira junto dos mangás?
Mas não são só ' problemas ' que a mudança nos traz. Na verdade os problemas são o de menos.
É tão bom ter o seu quarto tão esperado e planejado. Mesmo que não seja exatamente como você imaginou, é o seu quarto! Com todas as coisinhas das quais você gosta, da sua cor preferida, com cheirinho de coisa nova! Lindinho! A sensação de durmir na nova caminha é muito boa.
Além da casa toda nova, a própria confusão se torna gostosa, já que serve para aproximar a família. O lanche é servido no meio das caixas, com copos de plástico e sem ter vasilha para guardar o queijo depois, esse vai no papelzinho mesmo para a geladeira (isso quando a geladeira já está instalada, se não, o queijo e a coca devem ser consumidos totalmente para não desperdiçar!)
No final todos se olham, cansados, semi-mortos, com aquela satisfação: terminamos! E a esperança de que esta seja a última mudança.
É com essa esperança que eu finalizo o meu post. Mudar é muito gostoso, divertido, mas que esta seja a última mudança, pois uma 11ª não aguentarei.
**rezando para não dar a louca na mamãe de novo**
ps- Te amo mãe !
Beijos para todos!
Gabiroba -bombom de cereja-
domingo, 18 de abril de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário