quinta-feira, 1 de julho de 2010

I promess that...

Boa noite pessoas!
Devido à reclamação de um de nossos fãs (não vou falar que foi o Israel) ...
hoje decidi não postar a continuação de nenhum dos meus sonhos.
Rsrsrs
Estava estudando para a prova de matemática de amanhã, mas o Mitsu me chamou no msn e resolvi fazer uma pausa.
Como alguns de vocês sabem, eu não como chocolate, nem bebo álcool há 5 meses ! O.O
(isso tudo? o tempo passa muito rápido)
Enfim , hoje também estou parando de tomar toddynho, e meus tãão amados milkshakes.
Sim, eles fazem parte de uma promessa que fiz com Deus, espero que Ele me ouça e veja o esforço que estou fazendo (eh....sorvete eh algo precioso para mim)
Voltarei agora aos estudos: equações e inequações modulares *o* AMO !
hahaha
Beijoos para todos que amo muito, e que acompanham meu blog ! (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário