segunda-feira, 16 de agosto de 2010

third (maybe) dream ... (not yet finished...)

Aqui estou eu, preocupada de novo com aquela mulher.

De onde ela apareceu ninguém sabe, a única coisa que ela não esconde é que ela quer o Matt, e não mede esforços para tê-lo.

Só tem um problema: Matt é o MEU namorado !! Será que ela não se toca? Parece que não.

Mas o que mais me impressiona é que ele também não toma atitude. Por que não a manda para longe ? Tem dó dela por ser de fora ?

Come on !
Meu olhar de súplica em sua direção não adianta, ele continua conversando com ela, rindo de suas gracinhas.

Decido ir embora então. Mesmo sendo noite e a rua por onde eu tenho que passar escura e deserta.

Não ligo, estou muito puta com toda aquela situação!
Ah o Matt com certeza vai ouvir boas no outro dia.

De repente eu ouço um barulho vindo de cima e algo bate forte na minha cabeça.

Desmaio e só vou acordar de madrugada, porém não no local onde eu deveria estar.

Meu corpo boia no esgoto, por baixo da cidade.

Quando percebo, o corpo daquela mulher está ao meu lado,morta, porém chegamos a uma bifurcação e acabamos tomando caminhos diferentes, ela vai parar na floresta e eu acabaria parando no mar, sem ninguém para achar meu corpo, estaria perdida.

Será que o Matt sabe onde estamos ? Quem ele escolheria salvar? O corpo daquela mulher, ou sera que ele viria atras de mim ?

Sendo levado pela agua imunda, meu corpo acaba cedendo, e se torna parte dessa sujeira.

Eu acabo morrendo antes do esgoto desaguar no mar. Desligada do corpo, nao consigo ir a nenhum lugar. Acabo buscando por Matt para tentar me ajudar. Quando o localizo, tudo torna-se um borrão. Vejo a mulher na floresta, e Matt com ela, cercado de mais 2 homens. A mulher sem cabeca, eles a dão vida novamente, colocando uma máscara de pedra com duas outras pedras verdes, pequenas e muito brilhantes. Acho a cena muito bisarra. De repente, como se ele tivesse percebido que eu estava observando, Matt olha através de mim e deixa ela com os otros dois.

De repente volto ao meu corpo, Matt esta ao meu lado.
Ele tinha me tirado do esgoto.
Antes que eu pudesse falar qualquer coisa , ele saca uma estaca , preenchida com um fluido verde e finca na minha coxa. Esse fluido vai entrando no meu corpo e tudo começa a girar.

Chego a urrar como se estivesse morrendo de novo. Quando volto a mim, entendo porque ele tinha feito isso.

Eu deixara de ter minhas duas pernas, quando ele me tirou do esgoto.

Com aquele fluido elas voltavam a existir ...e eu posso sentir a forca do fluido nelas.

Matt me beija , e sinto nojo, estava toda suja..talvez morta, envergonhada;

Mas antes que pudesse afasta-lo, ele mesmo se levanta me deixando com a estaca fincada na coxa.

Escuto uma voz : -'' logo estará fazendo efeito, esteja preparada''

Olho ao redor chamando por Matt, seria a voz dele?

Adormeço ali mesmo, próximo ao esgoto, sem entender nada, mas muito cansada.

Imagens me vêem à cabeça: uma sala cheia de homens uniformizados, e dois corpos sendo colocados ao lado de outros. Todos tinham algo em comum: algum objeto verde, da cor do fluido injetado em minha perna.

Matt aparece com um controle com um único botão e percebo que ele está supervisionando tudo.
Ele é o líder por trás do que está acontecendo lá. Seja lá o que for.

Os corpos são encaminhados para lugares diferentes locais.

Ao lado de Matt aparece a mulher, aquela! Com a máscara no lugar da cabeça. O que ela estava fazendo ao lado dele? Matt.... O que está acontecendo ? Quem é você?

Acordo em meu quarto.... sem me lembrar de nada! Só que tive um sonho muito estranho, mas sobre o que era?
Que dia é hoje?
Meu pai entra falando que estamos indo viajar de férias.
Férias? Mas estamos no meio do bimestre!
-Pai! Por que?

Ele me olha com um rosto tão sério, nunca tinha o visto desse jeito, ele só fala:
-Eu resolvi tirá-las agora no meio do bimestre, você não quer ir? Mas ninguém vai ficar aqui em casa para tomar conta de você

Ele me joga minha mala e desce para o carro.

De alguma forma, não ter ninguém comigo, mesmo que seja na minha própria casa onde, supostamente, estou segura, me deixa aflita e eu corro para o carro.

Ele não me dá tempo para fechar a porta direito e arranca.

"-Cadê a mamãe? e o Lucas?"


Nenhum comentário:

Postar um comentário