segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Segunda Feira

Boa noite a todos.
(se é que alguém ainda visita este blog)

Já tem muito tempo que não posto nada.
Estou em época de vestibular como muitos sabem e não tive muito tempo de acessar o computador nesses ultimos meses.

Meu aniversário passou, o ENEM passou, meu baile de formatura foi sexta.

Sem muito o que fazer no computador, não querendo entrar no orkut ou msn (dois vícios para mim) resolvi escrever ...

Mas não estou inspirada a fazer isso, estava vendo uns animes para me distrair um pouco, ver se há alguma ideia vinda deles na qual posso trabalhar, porém NADA.

O verão chegou , estou morrendo de calor, implorando pelo inverno de novo x_x

E eu nem posso viajar para a praia, ou lugares mais legais para aproveitar o verão porque estou fazendo cursinho integral para a segunda etapa.

Creio que passei pelo menos para a 2 etapa ! Torcer para passar dela...
minha nota no ENEM nao foi a melhor do mundo.... mas para o meu curso dá....só dependo da redação..xD

Eu comprei outro cachorro.. xD

um pastor suiço, branco ! A coisa mais linda, orelhuda, mordedora e bagunceira do mundo !

Eu o amo muitão =)

Vou postar fotos do meuu niver \o\

yeey!

hehehe

verei mais 2 episódios de Peach Girl e então vou dormir!

Boa noite para os que ficam =))







Um comentário:

  1. EISSSS! as fotos tao liiindas! deu uma dozinha quando vc disse "se é que alguem ainda acessa..."Num fica trista nao. Eu sempre vejo seu blog lindo, mas num dexo comentarios. agora vou sempre comentar, ta? Quero te ver sempre assim, linda, sorrindo. Amo vc muito.
    beijocas.
    euzinha

    ResponderExcluir