sábado, 2 de maio de 2009

Comparações

Comparações são facilmente feitas uma vez que você prova a perfeição.

Como uma maçã pendurada numa árvore, eu peguei a mais suculenta.
E
ainda tenho a sede.

Você disse "siga em frente"

Pra onde vou?

Eu acho que o segundo melhor é tudo que eu vou conhecer.

Porque quando estou com ele eu estou pensando em você.

Pensando em você .

O que eu faria se você fosse o tal que estava gastando a noite.

Ah,eu queria que eu estivesse olhando em seus olhos.

Você é como um verão indiano no meio do inverno,
como um doce com um centro de surpresa.

Como eu fico melhor?Uma vez q eu provei do melhor?

Você disse q há toneladas de peixes na água então vou provar das águas.

Ele beijou meus lábios, eu provei da sua boca.

Ele me colocou pra dentro, eu estava degustada comigo mesma(...)

Você é o melhor e sim eu realmente me arrependo.

Como eu pude me deixar, deixar você ir

Agora a lição está aprendida. Eu toquei isso e fui queimada.

Ah eu achava que você devia saber(...)

Ah você não vai andar? Esbarrar a porta e...Me levar pra longe?

Ah,sim! Mais erros porque nos seus olhos eu gostaria de ficar.

3 comentários: