terça-feira, 26 de maio de 2009

Porque você me encontrou

Isto é um sonho?Se for, por favor não me acorde deste delírio.

Eu me tornei confortavelmente entorpecida até você abrir meus olhos para o que é quando tudo está certo.

Eu não consigo acreditar.Você me encontrou quando ninguém estava procurando.

Como você soube onde eu estaria?Sim, você quebrou completamente todas as minhas confusões, as grandes e as pequenas,e você ainda não foi embora.

Eu acho que você viu o que ninguém poderia ver.

Então, aqui estamos nós. É bem longe, quando você pensa em onde nós estivemos sem voltar.

Eu estou desaparecendo,tudo que tinha desaparecido por dentro.

Você está do meu lado,agora está tudo bem.

Eu não consigo acreditar e eu estava me escondendo, até você vir para mim.

Você me mostrou onde é meu lugar,você me encontrou.

Eu acho que você viu o que ninguém poderia ver,o bom e o mau,e as coisas no meio!

Um comentário:

  1. o que eu posso dizer?


    *-*


    muito fofo!


    ps: vc já leu ao contrário? tipo de baixo para cima? também fica muito legal!

    ResponderExcluir