quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Carpe Diem ... seja feliz !

O tempo foge, colha o dia (carpe diem)!


"A felicidade está centrada em mim".

"Eu sou a única pessoa da qual depende a minha felicidade."
Eu determino ser feliz em cada situação e em cada momento da minha vida; pois se a minha felicidade dependesse de alguma pessoa, coisa ou circunstância sobre a face da terra, eu estaria com sérios problemas.
Tudo o que existe nesta vida muda constantemente.
O ser humano, as riquezas, meu corpo, o clima...

Há pessoas que dizem:
"Hoje não posso ser feliz porque estou doente
Porque não tenho dinheiro
Porque faz muito calor
Porque alguém me insultou
Porque alguém deixou de me amar
Porque alguém não soube me dar valor..."

SEJA FELIZ

Mesmo que faça calor
Mesmo que esteja doente
Mesmo que não tenha dinheiro
Mesmo que alguém tenha lhe machucado
Mesmo que alguém não lhe ame ou não lhe dê o devido valor.


SEJA FELIZ !!!


Sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário