terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Mais um post comum

Muito bom dia a todos!!

Após muito tempo sem escrever, resolvi voltar aqui e fazer um breve (nem tanto) post.
Por que tão de repente?
Ontem, no meu cursinho, recebi a visita do meu amigo Barros que ficou ao meu lado escrevendo para seu blog e isso me fez sentir saudade de escrever aqui.

Ontem, junto da minha mãe, um ser diferente veio me buscar no cursinho.
Esse ser é o meu novo cão, um boxer, lindo, que será bem treinado e educado.
Seu nome é Baruc (eu preferia com 'k' mas mamãe registrou com 'c' então deixemos assim) e como eu já tenho três cachorros aqui em casa, achamos melhor deixá-lo na casa do meu avô por enquanto. O problema é que ele é novo e precisa de companhia, por isso minha mãe teve que durmir lá com ele.
Resultado disso?
Eu e meu irmão atrasamos para a escola e então ficamos em casa.
Mais um motivo para eu estar fazendo esse post.

Esse ano eu e mais umas 30 mil pessoas faremos vestibular... para que?
Eu estou certa que farei para Ciências Socioambientais, agora as outras 30 mil não sei.
Vida de pre-vestibulando é até bacana, tirando um pouco do estresse diário.
Você vai para a escola que, apesar de ser militar, é divertida. Você tem seus amigos lá, os professores do terceiro são menos exigentes quanto à disciplina, apesar de serem exigentes na hora da prova.
Depois da escola,almoço corrido para pegar o ônibus e chegar a tempo no cursinho.
Aí sim as aulas ficam realmente interessantes. Cursinho é outro astral, os professores são um tanto divertidos, fazem você entender a lógica daquela matéria que, até então, era ilógica.

Porém, essa vida de pré-vestibulando é muito corrida e nos tira muito do tempo que antes tinhamos para lazer.
Shopping final de semana? pode cortar !
Filminho à noite para relaxar? Só se for sexta feira, mas não até muito tarde pois sábado temos que voltar aos estudos.
E assim você ''perde'' um ano de diversão.
Será?
Não acho que precisamos ser tão radical.
Claro que temos que abrir mão de certas coisas, mas de uma coisa eu tenho certeza:
-Não perderei meus AFs esse ano! De jeito nenhum!
-Vou no show do Guns numa QUARTA FEIRA! ((sim, para ver o Axel gordo ... *o*))
-Vou nas festinhas do alivio (se tiver né.)
e não deixarei de ver meus amigos jah formados e as estréias no cinema (claro as que forem interessante) !

Bem... é isso !
Espero aproveitar muito o cursinho e a escola para que eu tenha um ótimo desempeho no vestibular e também espero curtir meus amigos e também saídas para que eu de conta da vida corrida e 'estressante' de pré-vestibulanda.

Ah gostaria de agradecer ao Barros por ter me inspirado a fazer esse post ..
ah... também por me motivar a estudar mais história ! n.n
(quando crescer quero ser igual a você)

rsrsrs

ps- agora são 8:30 da manhã


Beijooos para todos aqueles que eu amo !
soquinhos para todos aqueles que não vou com a cara !

=**

2 comentários:

  1. A grande dica para se fazer um vestibular é relaxar mais, estudar mais ou menos, e estressar pouco. E é bom ser inspiração para as pessoas, massageia o ego (H).

    ResponderExcluir
  2. verdade eu tenho q agradecer meu maninho o Saulo q dividiu o blog dele comigo pq assim eu despejo um poko do estress no blog e relaxo apesar de ser quase impossivel relaxar ahsuahsuhaus !!
    mas é isso ai Gaby eu espero aprender Quimica e vc TEM Q APRENDER HISTÓRIA ENTENDEU ahushaushuah
    vamo passar no vestibul sim!!

    ResponderExcluir