terça-feira, 21 de abril de 2009

Finalmente .. a última sessão!

Boa noite a todos !

Nesta manhã do dia 22 de abril, na última sessão da UNSC, foi votada uma resolução (resolution) para o encerramento desta.
Após a aprovação deste, votamos nos delegatos...deleostra...delexato .. dele (...) !

E também nos diretores.

Tiramos algumas fotos e depois fomos almoçar no Burger King, foi um dia interessante !

Fizemos um "city tour" por Brasília, com direito a visitar a torre de televisão, ou pelo menos vê-la pelo lado de fora, e o museu do índio.

Tivemos que interromper nosso "city tour" para jantar e nos arrumar para a cerimônia de encerramento.

Saímos às pressas , chegamos um pouco atrasadas (a apresentação de "ballet", se eu posso chamar aquilo de ballet, estava acabando) e não deu tempo de deixar a chave na guarita.

GANHAMOS A NOITE CULTURAL!

sim... a delegação francesa junto da delegação do egito ficaram no 1º lugar da apresentação da noite cultural !

Tivemos dois mímicos pintados by Me (Naranjo e Barros) e duas dançarinas de dança do ventre (Deza e Malu)! A apresentação realmente foi muito boa ! Melhor que muitas!

Fomos lá na frente e sortearam um certo prêmio.

Depois dos milhares de discursos desnecessários (na minha opinião) dos diretores dos comitês, fomos ao coquetel . Estava bom... o PAO DE QUEIJO! (única coisa sem carne, ou seja, comestível) ... e também o bombom! Mas o bombom é muito doce e me fez sentir um certo enjôo.

Enfim .. vamos para o alojamento dormir !

(Quem disse que eu tinha a chave?)
A garota desatenta esqueceu a chave do dormitório!

Fui para a guarita (e perdi um tanto de foto por causa disso) para buscar a chave do auditório que estava trancada ! Após correr para baixo e para cima pelo colégio militar de Brasília , com um salto alto resolvi tirá-lo. Corri mais o suficiente para a minha batata da perna doer e ficar toda suada e cansada. Felizmente o sargento Wagner (era esse o nome dele? enfim... meu salvador ! ) tinha a chave e foi comigo até o auditório. No meio do caminho encontrei o Sub Humberto que também nos acompanhou e depois que já estávamos lá dentro chegou a Jenny e a Carol , que viram a luz acesa e saíram correndo !

Conseguimos finalmente entrar no dormitório ! Estava muito cansada (ainda estou) mas muito empolgada !
Estava estranhamente retardada e a srta delegada representante da França no comitê da FAO pulo em cima de mim e nós caímos no colchão.
Depois disso foi uma zuação atrás da outra... e arrumar as minhas coisas que é bom ... nada né !
Estou aqui escrevendo, mas deveria estar fechando a mala.
Mas acho que ninguém está muito preocupado quanto a isso! hehehe
Estamos todos zuando muito, contando casos, os mininos sempre no nosso quarto, enqutanto tentamos arrumar tudo! hahaha
Bem...acho que vou voltar às minhas obrigações.
Durante a viagem devo fazer alguns documentos de trabalhu ;P
hahaha
BRINCANDO ! não aguento mais !
Mas durante a viagem de volta para BH devo arrumar tempo para escrever ..!
Com certeza têm muitas coisas para serem postadas aqui: pérolas; momentos; comentários!
Boa noite para todos os que ficam !
Até amanhã ! (assim espero)

~*~bju para a minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão -- que vou ver amanhã *_* --
pras meninas (que estão do meu lado ¬¬) , pro Igor e pra LoLy !

saudades de todos - das meninas claro! haha

;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário