quarta-feira, 22 de abril de 2009

On the bus xD~

Hello dear delegates! Kidding =D
Ei gente! Estou dentro do onibus com a Jenny (acabou d acordar) e a Carol do meu lado !
Estávamos assistindo à “Identidade Bourne” em DVD, mas o aparelho de ""alta tecnologia"" não colaborou e infelizmente parou de funcionar.
Tentei conectar na Internet mas não deu pois estamos na estrada no meio do nada. Queríamos pesquisar sobre os filmes em que Matt Damon atuou, pois ele é muito lindo.
Bem...comentários sobre o ator :

Carol - "Quer ser meu vizinho?" =P~

Jenny *pisca* (sim ela está achando que isso aqui é msn) - "Porque a Sinus é G - L - S ! (uhul no L)

Malu - "Desculpa mas ele é um gato"

- "Já pensou esse cara de bombeiro?"

~Jenny *aparecer offline*

~Barros acabou de chamar atenção !

Malu - "O que foi Barros? Deixe de encher o saco."

~Jenny está agora online

Barros - "Quero voltar para Brasília! =( "

Jenny - "Estou com fome!" ps: novidade neh?

Gabi - "O Matt é totoso!!"

Malu - "Se toca minha filha!"

Malu está agora offline.


Gabi, Jenny e Carol estão agora offline (ou seja...vendo filme O som do Coração...que só vai ate 2/3 mas tudo bem !)

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário