segunda-feira, 20 de abril de 2009

First of all ... !

Primeiramente: Bom dia a todos !
Meu nome é Gabriela e sempre quis fazer um blog. Na verdade já criei vários, mas sempre deletava no outro dia pois achava que o assunto abordado não estava bom, ou porque simplesmente havia mudado de idéia sobre ele.
Neste blog eu postarei tudo que vier à cabeça... desde músicas , reportagens ou fofocas e estarei sempre renovando os meus conceitos ... por isso sempre farei referencia a posts anteriores.
Enfim...me encontro em Brasilia pois estou participando da Sinus (Simulacao das Nações Unidas para Secundaristas) e não tenho nada agora para postar.
Resolvi , então, explicar o motivo do nome "Gloss and Butterflies".
Eu estudo no Colégio Militar de Belo Horizonte e lá tenho vários amigos!
Amigos de verdade, amigos muito bacanas e que animam meus dias naquele colégio.
Um deles eu considero muito, a Fernanda, e ela ano passado sentava na minha frente (não que esse ano ela também não sente) e nós conversávamos muito sobre várias coisas ! Garotos ... festas ... moda ... tudo !
O ano passado realmente foi um ano muito especial !
Tirávamos fotos atoas, desenhávamos nas carteiras, escrevíamos coisas inuteis.
Um dia estávamos em um desses momentos de alegria intensa e insana... e resolvemos tirar foto dos meus dois brilhos (da Racco, claro) que estavam no porta batom (vermelho) com capa de borboletas.
Tiramos a foto...e surgiu o assunto de escrever um livro com a imagem na capa pois havia ficado muito legal. O livro teria tudo a ver com o momento pelo qual passávamos. Adolescentes, borboletas querendo voar ! E o gloss... bem... que menina consegue viver sem um gloss certo...? É essencial e representa todas as coisas que tem a ver com o mundo feminino! As coisas que fazem da menina uma borboleta! Infelizmente o livro não saiu... mas rendeu um blog ! E aqui está o primeiro post dele !
Espero que os senhores e senhoras gostem doo blog e passem a acessá-lo constantemente !
Beijos pra minha mãe, pro meu pai, pro meu irmão, pra Fêh, pra Júh, pra LoLy e pra galerinha toda ! AmOooH voces !

Um comentário:

  1. huAHUAHuaUHaUHahU ... n tem como n rir da ideia .. XD mas foi legal ... fotos né? borboletas .. planos adolecentes ..eu ri pq ja passei por coisas parecidas (é logico que bem menos femininas XD ) Mas tá mt bom viu !? acho que cumpre a ideia proposta XD

    ResponderExcluir