segunda-feira, 8 de junho de 2009

Estava baixando minhas músicas felizes no lime wire e me bateu aquela saudade da Avril, já tinha muito tempo que eu não escutava as músicas antigas dela. As boas mesmo, não essas que são feitas hoje para serem vendidas no japão.
Algumas pessoas consideram quem escuta Avril emo, pois eu dscordo.
As letras dela são muito bonitas, tem muito significado (pelo menos para mim).
A voz dela me traz uma leveza e suas músicas, tantas lembranças!
Acho que os 2 primeiros cds dela poderiam ser a trilha sonora da minha vida. Não importa a fase, o que esteja acontecendo, há sempre uma música dela que se encaixa.
Skater boy ? Eu lembro da vez que toquei essa música na bateria, num festival que teve do TFLA ! Fiz até chapinha e colokei uma roupinha de rockeira parecidissima com a dela ! Foi muito bom.
Fall to pieces e Things I'll never say ? Músicas da minha 8 serie ! Simplesmente resumem o que passei este ano.
Todas as outras, Complicated, Losing my grip, músicas que marcaram momentos !
E que simplesmente me deixam feliz, só de escutá-las !

Nenhum comentário:

Postar um comentário