sexta-feira, 12 de junho de 2009

Reflexões do dia dos namorados ( Ha Ha Ha! )

Oii gente tudo bom com vocês? o/
huhuhuhu
Antes de tudo... não esse post não é sobre o dia dos namorados ou sobre namorados!
Ontem fui durmi muito bem, estava muito feliz.
Hoje de manhã acordei refletindo sobre essa minha felicidade porque até então não conseguia sentir mais nada - vide post anterior -
Percebi que esse mundo que eu achava que tinha criado realmente existe. Ele esteve ao meu redor o tempo todo e é constituído pelas pessoas com quem convivo.
Amigos, pai, mãe, irmão, primos, colegas, eles fazem aquela outra Gabi existir, só que eu tinha me afastado dessas pessoas, como disse, estava num modo automático; eu sorria, fingia estar me divertindo, estar bem, e com isso me afastava das pessoas, criei uma barreira e nada que elas fizessem me afetava mais. Não conseguia me divertir realmente, só pensando em como eu conseguiria voltar àquele meu mundo, queria saber onde ele estava e finalmente descobri. Alcançar aquele mundo era tão simples, o mundo que eu queria estava do outro lado da barreira que criei e deixando essa barreira para lá pude finalmente voltar ao mundo com que eu tanto sonhava, o meu mundo verdadeiro, com meus amigos que fazem de mim a Gabi feliz, animada, alegre e que confirmam que aquilo não é só um sonho e eu não estou mais no automático pois consigo finalmente sentir !

Nenhum comentário:

Postar um comentário