domingo, 7 de junho de 2009

HaLo

Nova música gente ...!
Ela é muito perfeita e eu simplesmente não canso de ouvir ... !
Mesmo tocando 10 x no rádio ... eu escuto as 10 x !
A voz da Beyoncé é linda e o jeito que ela canta essa música ....
hehehe
Me dá até vontade de chorar !
Bem...antendendo a pedidos...colocarei a 1ª linha da música com a tradução logo em seguida... depois a 2ª e assim por diante ... para que vocês possam entender o que diz a música né? ;P~

Halo

Remember those walls I built
Lembra daquelas paredes que construí
Well baby they're tumbling down
Bem elas estão desmoronando
And they didn't even put up a fight
Elas nem tentaram ficar em pé
They didn't even make a sound
Nem fizeram um som
I found a way to let you in
Eu achei um jeito de deixa – lo entrar
But I never really had a doubt
Mas eu nunca tive dúvida
Standing in the light of your halo
Sob a luz de sua auréola
I got my angel now
Eu tenho meu anjo agora

It's like I've been awakened
É como se eu estivesse despertando
Every rule I had you breaking
Todas as regras que eu tinha você está quebrando
It's the risk that I'm taking
É o risco que eu estou correndo
I ain't never gonna shut you out
Eu nunca vou te calar

Everywhere I'm looking now
Em todo lugar que eu olho agora
I'm surrounded by your embrace
Estou rodeada pela sua graça
Baby I can see your halo
Baby eu posso ver sua auréola
You know you're my saving grace
Você sabe que é minha graça salvadora
You're everything I need and more
Você é tudo que eu preciso e mais
It's written all over your face
Dá pra ver no seu rosto
Baby I can feel your halo
Baby eu posso sentir sua auréola
Prey it won't fade away
Ore para que não desapareça

I can feel your halo, halo, halo
Eu posso sentir sua auréola, auréola, auréola
Can see your halo, halo, halo
Eu posso ver sua auréola, auréola, auréola
[2x]

Hit me like a ray of sun
Atingiu-me como um raio de sol
Burning through my darkest night
Queimando na minha noite escura
You're the only one that I want
Você é o único que eu quero
Think I'm addicted to your light
E estou viciada em sua luz
I swore I'd never fall again
Eu jurei que não cairia de novo
But this don't even feel like falling
Mas nem sequer sinto que estou caindo
Gravity can't forget
Gravidade não deixa
To pull me back to the ground again
De me puxar de volta para o chão

s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário