segunda-feira, 7 de junho de 2010

The firs dream/part 1

Eu já o aguardava. Mamãe, papai e irmão seguros, eu seria capaz de lidar com ele. E mesmo que não, eu não ligava, contanto que pudesse salvá-los.
"Onde está ele? Onde está Peter?" Ele entrou arrombando a porta.
Eu não sabia, mas precisava acabar com a ameaça que ele significava de algum jeito. Ele tirou a espada, me dei conta que não estava preparada. Me jogou contra a parede umas cinco vezes antes de tentar me fincar com a arma. Sem saber como, me esquivei, e no segundo seguinte estava com ela em minhas mãos. Tentei de todo jeito cortá-lo, mas não era possível. Ela não era capaz de ferir sua pele. No final ele nem se preocupava mais em desviar, mesmo encurralado ele sabia que eu não conseguiria feri-lo. Um sorriso cínico brotou em seu rosto. Pela primeira vez o temi realmente, temi ser morta por ele. Antes pular da janela. Aquele homem poderia ser muito cruel. (continua...um dia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário