quarta-feira, 30 de junho de 2010

A queda

Oiiii pessoas!!
Depoiiis dessa carta (qnato ódio neh? =O Mas eu tinha q posta-la, tava na minha cabeça há um tempo) eu quiis deixar registrado aque um grande acontecimento da minha vida!
A QUEDA!
siim... foi tragico, hilario e eu paguei um mico danadoo x.x
oh my God!
Saindo do estacionamento, eu tropecei num tronco, no meio do mato e caii que nem uma pia no chão !
Não foi bonito !
Levantei, toda descabelada, ralada e suja, tentando andar rapido para fingir que NADA aconteceu, e para o pessoal não olhar mais neh?
Mas a cena todo mundo viu, e eu não consigo parar de pensar ... QUE VERGONHA !!!
aii meu Deus!
alem disso, ralei toda a minha coxa neh?
num tava conseguindo nem andar ate o ponto do onibus.
Mas e isso ai, na nossa vida encontramos pedras, troncos.
Tropecaremos , cairemos algumas vezes, ms nao podemos deixar de levantar e continuar com a cabeca erguida ! >.<
hasuhaua
Isso aew.
AH MINHA CAMERA FOTOGRAFIA CHEGOU.
EM BREVE, FOTOS NOVAS AQUI.

Beijao pro daddy (in Salvador)
beijao pro Lucas (ta tokando violao aki do lado -.-)
beijao pra mamilys (tentando nao matar o Lucas)
beijao pro Miiitsu (nem sei oq ta fzendo, ms se nao me mandar msg ate 14 hras, MORRE)

e beijoooes pra todo o resto do meu poovo que eu amoh d+!

Nenhum comentário:

Postar um comentário