segunda-feira, 7 de junho de 2010

The first dream/part 2

Vi-me desesperada.E se depois de me matar ele resolvesse procurar pela minha família, por ódio? Uma pessoa com tal sorriso, tamanha maldade em seu rosto, seria capaz de tudo. Não! Gritei quando uma horrível imagem veio à cabeça. Pensando em como me livrar dele, resolvi tentar golpeá-lo mais uma vez. Fiz mais força do que achei que poderia fazer e de repente vi que sua mão voava pela janela. Surpresa e náusea vieram. Como fiz aquilo? Me senti enjoada, mas não deixei de acompanhar a trajetória da mão até a rua. De repente ela criou vida, e começou a matar as pessoas. Como temia, ele era muito diferente de um simples homem. Quando voltei minha atenção para ele percebi que não havia sangue, o que ajudou na minha recuperação mais rápida. Não suportava sangue, se o visse sim desmaiaria. Porém o medo aumentou, as coisas só pioravam. Ele não sangrava e suas partes criavam vida. Não adiantaria nada cortá-lo em pedaços. O que fazer com ele? De repente me toquei que ele não reagia mais, se impressionou por ter perdido a mão. Me olhava como se não acreditasse no que eu havia feito com ele. Não entendia nada. Receosa de tentar matá-lo de novo e ele não morrer, se mostrar pior, continuei olhando fixamente para ele até que ....
(to be continued)

Nenhum comentário:

Postar um comentário